Gosta de arte nos pés? Então, seja bem-vindo ao mundo da Ubber White…

Ubber white

A Ubber White é uma empresa portuguesa de moda, que utiliza a arte e o engenho na produção de calçado desportivo urbano, original e único.

MDR: Como surgiu a ideia de lançar a Ubberwhite e qual o vosso posicionamento na Moda?

PM: Nascemos da vontade de fazer algo diferente, onde a arte ganha destaque num suporte especial que podemos levar connosco, para todo lado. Na Ubber White, pensamos como artistas, não como fabricantes. Todas as intervenções são, especialmente, pensadas e criadas para serem aplicadas em calçado. O estilo, a técnica e a inspiração de cada artista são respeitados. A liberdade de criar é absoluta. Para nós não há limites, não há regras, preconceitos ou tabus. É essa liberdade criativa e a diversidade que dela resulta que tornam único tudo aquilo que fazemos. Mais do que sapatilhas com arte, a Ubber White é pura arte que se pode usar nos pés.

MDR: Recentemente, no TEDx OPorto revelaram a vossa nova imagem e coleção. Quais as fontes de inspiração, no que respeita ao desenvolvimento das novas coleções?

PM: A inspiração base da Ubber White é feita com os artistas. São os artistas que nos inspiram… são os seus traços, as suas características que nos fazem seleccionar aquela pessoa para a nossa marca e, consequentemente, criar livremente uma colecção. Acreditamos que, na liberdade de cada um, na criação plena, sem amarras e sem regras, podemos emocionar e chegar mais perto ao nosso cliente.

MDR:  Através de que canais de distribuição (online e offline) é possível adquirir os vossos produtos?

PM: A nossa aposta é, fundamentamente, no mercado online, através do nosso website / loja online- www.ubberwhite.com instagram e facebook. Estamos numa loja em Aveiro, na MGSPORT e estamos em negociação com mais duas lojas, uma no Porto e outra em Lisboa.

MDR: Que meios de comunicação utilizam para divulgar os vossos produtos, junto do consumidor final?

PM: A nossa comunicação passa pelas nossas páginas, de facebook e  instagram, assim como, em breve, pela publicidade que iremos ter na rede Google. Em situações especificas participamos em eventos, como, por exemplo, TedxOporto, Supertech, Vogue Fashion Night Out Lisboa, Lisboa Design Show ou Aveiro Moda, etc.

MDR: Qual a estratégia de mercado para o futuro? Equacionam a abertura de lojas próprias?

PM: Não pretendemos ter loja física própria. Apenas online, contudo estamos abertos a criar parcerias com outros conceitos, onde o nosso se possa enquadrar e ser uma maior valia para essas mesmas lojas/entidades.

Entrevista conduzida por Ana Canavarro

Tem um produto ou serviço inovador e/ou em fase de lançamento? Fale connosco, nós ajudamo-lo a divulgá-lo!

marketingdigitalretalho@portugalmail.pt

About marketingdigitalretalho@portugalmail.pt 17 Articles
Inovação ... Paixão ... Responsabilidade ... são os meus valores fundamentais… O enorme apetite por inovação e comunicação, combinado com a experiência no setor do retalho, conduziu-me à especialização em marketing e, actualmente, em marketing digital. No meu blog, escrevo sobre o que me apaixona: Marketing Digital, Marcas, Retalho, Moda e Tecnologia. (Especialidades: Marketing Digital, Marketing de Retalho, Social Media, SEO Copywriting, Key Account management B2B). https://pt.linkedin.com/in/anacanavarro

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*